Show Celso Cardoso canta Cazuza e Renato Russo

Local acessível para cadeirantes.
Sobre o Evento
No dia 4 de outubro de 2025, às 20h, o jornalista e músico Celso Cardoso apresenta o show que homenageia Cazuza e Renato Russo, acompanhado da banda Os Impossíveis. Na ocasião, o Celso Cardoso vai mostrar seu lado B: o de músico. Roqueiro desde adolescente, assumiu uma segunda carreira como vocalista e lançou dois álbuns: Deixa Acontecer (2009) e O Outro Lado (2015).
Celso possui forte relação com o rock brasileiro dos anos 1980, tendo parcerias com Thedy Correa (da banda Nenhum de Nós), Edu Falachi (ex-Angra), Mingau e Marcos Kleine (Ultraje a Rigor), entre outros. Já fez releituras de canções de Cássia Eller, Golpe de Estado, Kiko Zambianchi, Nenhum de Nós e gravou canções inéditas de Leoni (ex-Kid Abelha).
Para esse show, Celso escolheu canções de dois dos maiores poetas do rock nacional, Cazuza e Renato Russo, ambos falecidos muito jovens, vitimados pela aids. Cazuza morreu em 1990, aos 32 anos, e Renato em 1996, aos 36. Da banda de Russo, a Legião Urbana, ele já tinha feito uma releitura da canção “Sete Cidades” no álbum O Outro Lado, com uma interpretação arrojada, arranjos envolventes e a bateria marcante de Bacalhau, do Ultraje a Rigor.
Músicos:
Celso Cardoso é formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Bernardo do Campo e pós-graduado em Teoria e Prática da Comunicação pela Faculdade Cásper Líbero, de São Paulo. Foi a cara do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, por 25 anos. Atualmente, é comentarista da Paramount+ e da 105 FM de Jundiaí e CEO da Escola Celso Cardoso. Cantor e compositor, lançou dois álbuns: Deixa Acontecer (2009) e O Outro Lado (2015), esse com destaque para a releitura de “Sete Cidades”, da Legião Urbana.
Os Impossíveis é formada por Lunna Marques (bateria), Oscar Von Pfuhl (guitarra) e César Peto (baixo).
Classificação indicativa: 14 anos
Ingresso: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)