de 11 à 28 de novembro
às terças e quintas das 14:00 às 17:00
Praça Franklin Roosevelt, 210 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01302-000, Brasil
Entrada Gratuita
BIO
Mauri Paroni é professor, diretor, roteirista, dramaturgista e critico brasileiro. Diplomou-se na Scuola d’Arte Drammatica Piccolo Teatro di Milano (Itália), hoje Paolo Grassi, onde foi professor. Atuou igualmente na Universidade Statale di Pavia em 1999, na Volda Universitat em 2033 (Noruega) e no Royal Conservatoire of Scotland. Dirigiu mais de 40 espetáculos. Por dez anos, foi estável no Centro di Ricerca per il Teatro, de Milão. Co-roteirista do filme “Crime Delicado”, de Beto Brant. Premiado internacionalmente, recebeu premiações da Academia Brasileira de Letras, do Cinema Paulista do Sesi, do Festival de Cinema em Língua Portuguesa de Toronto e do Cinema Brasileiro de Miami. Publicou ensaios no Brasil e na Europa, além de centenas de textos em sua coluna Chá́ e Cadernos, para a SP escola de Teatro.
OBJETIVOS
Praticar a construção poética e pessoal e sua performance narrativa – utilizar a condição existencial de quem se isola do mundo que o rodeia - tema sempre representado pelos artistas que se confrontam com a solitude quando capazes de transportar esse sentimento.
PÚBLICO ALVO
Qualquer profissional ou espectador que desejar compreender o “eu” enquanto pessoa comum na criação e enfrentamento das contradições decorrentes. Não se trata auto ajuda. Roga-se nem pensar em escrever isso na carta seleção. Acima de 18 anos.
Políticas de entrada
Inscrição prévia
de 11 à 28 de novembro
às terças e quintas das 14:00 às 17:00
Praça Franklin Roosevelt, 210 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01302-000, Brasil
Entrada Gratuita
Produtora do Evento