Sesc
https://www.sescsp.org.br/programacao/os-tres-sobreviventes-de-hiroshima/

Sinopse: Três histórias de sobrevivência, resiliência e superação. Dois sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima relatam ao vivo suas experiências de vida, da II Guerra Mundial, da imigração para o Brasil e dos dias atuais. A pesquisa durou 1 ano e 4 meses para montagem do roteiro e se desenvolveu a partir da coleta e organização dos relatos dos sobreviventes trabalhando com o conceito de biodrama (teatro-documentário). Fotos do acervo pessoal, além de canções da época compõem o clima da apresentação. Com os sobreviventes Kunihiko Bonkohara, Junko Watanabe e Takashi Morita (em vídeo e sendo interpretado pelo ator Ricardo Oshiro) e os atores Rogério Nagai e Ricardo Oshiro.
Rogério Nagai - Roteiro e direção
Ricardo Oshiro - Assistência de direção
Takashi Morita - Sobrevivente em vídeo (in memoriam)
Kunihiko Bonkohara - Intérprete/sobrevivente
Junko Watanabe - Intérprete/sobrevivente
Ricardo Oshiro - Ator, interpreta Takashi Morita
Rogério Nagai - Narrador
Fábio Ferretti - Operador de luz
Alexandre Mercki - Locução, voz em off, design e operação de vídeo
Sylvia Sayuri e Maurício Naka - Produção executiva local
Ryuumei Wadaiko - Participação especial - Grupo de Taikô
Sesc - Realização
Associação Cultural Nipo-brasileira de Araçatuba, Espaço Mind e Consulado da República da Lituânia - Apoio Cultural
Sesc
https://www.sescsp.org.br/programacao/os-tres-sobreviventes-de-hiroshima/
Políticas de entrada
Entrada franca sujeito a lotação máxima, retirada de ingressos através do site do Sesc
18 de junho
quinta das 20:00 às 21:30
R. Rintaro Takahashi, 346 - Higienópolis, Araçatuba - SP, 16010-620, Brasil
Entrada Gratuita
Acontece hoje

Produtora do Evento