Orquestra Sinfônica de Indaituba - Concerto de abertura do Encontro Musical de Indaiatuba
Concerto de abertura da sétima edição do Encontro Musical de Indaiatuba. Orquestra Sinfônica de Indaiatuba. Direção e regência Paulo de Paula. Solistas - Rogério Wolf, Adonhiran Reis e Gabriel Marim.
Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba - Indaiatuba